Olá coisitas lindas!
Continuando com os looks e o Diário de Viagem a Miami, hoje chegamos no terceiro dia da viagem.
Nesse dia conheci Wynwood, um antigo bairro decadente que foi renovado após um empresário ter a ideia de mandar grafitar as paredes. Depois disso, Wynwood Walls se tornou uma atração turística que vale muito a pena ser visitada!
Os grafites estão por todo o bairro, mas há um ponto específico no Wynwood Arts District onde eles estão concentrados: nas ruas NW 25th e NW 26th, próximas à NW 2nd Avenue. Lá, existem obras de artistas do mundo inteiro, incluindo do Brasil.
Fiquem com as fotos dos looks tendo como fundo as mais belas paredes!
Blusinha, calça, óculos de grau e bolsa transversal sem marca. Mochila C&A, tênis Cravo e Canela e óculos de sol Rayban.
Nem só de paredes pintadas vive o Wynwood Arts District.
Há uma galeria com obras a venda e eu me apaixonei pelos lustres, especialmente por esse:
Saindo de Wynwood Walls, fomos até o The Shops At Midtown Miami onde almoçamos no restaurante brasileiro Giraffas (que lá está usando outro nome, bem parecido, mas não consigo me lembrar qual).
Depois do almoço foi hora de umas comprinhas nesse shopping, que tem lojas bem baratas como HomeGoods, Marshalls, Ross e Target. Tem também algumas obras do Romero Britto, que eu amo. Também demos uma passada no Miami Design District (mas não fotografei anda por lá).
Como disse no último post sobre a viagem, nos viramos de ônibus, Metrorail, Metromover, trolley e Freebe (uma espécie de carrinho de golfe), sendo os 3 últimos transportes gratuitos. O trolley, que é uma graça, por dentro é todo retrô:
Sim gente, é possível se locomover em Miami sem carro!
Beijos.