Eu já havia usado máscara da
Joico, não lembro se havia sido essa ou outra, então já conhecia a qualidade da marca americana, que tem excelente custo benefício.
Vejam a textura do produto e saibam que essa quantidade já é suficiente para metade dos meus fios.
Lembrando que meu cabelo é de normal a misto, ou seja, a raíz tem grande facilidade em ficar oleosa se eu não usar os shampoos certos e as pontas ressecam se não forem hidratadas corretamente.
Conforme a indicação acima, com os cabelos já limpos apliquei pequena quantidade do produto e deixei agir algumas vezes 3 e outras 5 minutos. Eu sempre passo creme das orelhas para baixo para que meu couro cabeludo não fique oleoso. Também costumo massagear um pouco e essa máscara da
Joico derrete nos fios na hora.
Após o tempo recomendado, enxaguei bem meu cabelo. Algumas vezes usei o secador e nessa das fotos abaixo, deixe secar naturalmente.
Como poderão ver, meu cabelo ficou bem brilhante. Os fios ficaram macios e bem hidratados. E o cheiro dessa máscara? É uma DELÍCIA! É perfumado sem ser enjoativo.
Um ponto importante é que ela pode ser usada mais que uma vez na semana, porém no meu caso, quando fiz esse teste, pesou um pouco pois como mencionei meu cabelo não é seco, ele só resseca se eu descuidar dele, algo que há alguns anos não acontece. As fotos foram feitas nesse teste de dois usos seguidos e com celular. Escondi o rosto porque estava em estado lastimável de feiura, hahaha.
Vejam esse brilho!
Minhas ondas ficaram definidas, do jeito que gosto.
Não entendo nada de cronograma capilar, mas achei uma resenha que explica em qual etapa esse balm de tratamento pode ser usado. É só clicar
AQUI se quiser saber.
Deixo abaixo o site e redes sociais da Kutiz.
E quem já usou essa máscara ou outra da marca?
Beijos.