Bom dia!
Inverno quase chegando e por isso vou começar a postar as tendências da estação. E hoje é dia dos BATONS. Tomei como base o que as gringas utilizaram no inverno.
A moda é 8 ou 80. Ou estão usando batons muito escuros ou nudes. As principais cores são vermelho, vinho e cor de boca, mas pinks, laranjas e tons de lilás também aparecem. Nada muito diferente do que já usamos no verão. E tudo mais opaco.
Vamos às seleções:
E uma super tendência é usar batom ombré.
Obviamente que não dá para usar esse look de passarela no dia a dia ( a não ser no Carnaval), mas dá para usar assim em uma festa:
Qual a cor de batom preferida de vocês?
Beijos e ótima semana!
31/03/2014
28/03/2014
VegasCon - Days 3 & 4
Boa noite!
Hoje trago o último post sobre a convenção da série Supernatural em Las Vegas. E já aviso que ele vai ser grande.
Sábado a con começou mais cedo um pouco, por volta das 10h30. O primeiro painel seria de Ty Olsson, porém, com os acontecimentos do dia anterior, ele foi substituído pelo Rich, que recebeu o Matt(achei que ele emagreceu) e ficaram andando pelas pessoas e nos entretendo.
Logo eles chamaram o Chad, que teve um painel meio sem graça. Ele acredita em fantasmas e falou que teve experiências sobrenaturais. Tentou se comunicar com fantasmas em pleno palco e achei isso muito nada a ver, pois não é porque amamos a série que temos que acreditar nessas coisas. Mas ele levou o cachorrinho dele e achei isso tão "ownnnn".
Em seguida, foi a vez do painel do Rich e do Matt pra valer e o Rob acabou se juntando a eles. Foi muito divertido, eles têm muita química.
O próximo painel foi do Misha que, como sempre, foi muito fofo. Foi bem divertido, falou sobre sua experiência dirigindo Supernatural e também a Danneel. Ainda elogiou sua esposa Vicky, dizendo que ela é muito inteligente. Ele contou sobre um vídeo que ela fez aos 16 anos que arrecadou alguns milhares de dólares para caridade. É visível o quanto ele ama a esposa e sente muito orgulho dela. E não tenho dúvidas de que são um casal perfeito!
Entre os momentos mais engraçados, estiveram a aparição surpresa do Osric todo pintado (e ainda sujou o Misha de tinta, haha), o "Justin Bieber" no palco (Misha o beijou na boca e depois ficou com nojo, imaginando quantas meninas tinham feito isso antes, kkkkk) e o Jim Michaels correndo atrás do Misha, fingindo querer bater nele porque ele começou a falar mal dos produtores executivos, hahaha. Detalhe: Jim também beijou o Justin.
Depois do painel do Misha, veio o momento mais aguardado por mim: o lunch para quem era gold, que contou com a participação de Jensen e Jared. Lembrando que fui nessa con pelo Jensen, pois o Jared eu já havia encontrado na RioCon. Para os participantes que não tinham direito ao lunch, teve painel com o Osric e, pelo que soube, foi muito divertido.
A Creation, empresa organizadora da con, foi sensacional. Eles prepararam uma das salas reservadas para receber os cerca de 150 participantes para o almoço, com direito a garçons, várias mesas com diferentes opções de comidas e sobremesas. Claro que já estão acostumados com isso, mas se pararmos para pensar que algumas empresas de eventos por aí (entendedores entenderão) não conseguem nem organizar uma fila de autógrafos, esse preparo todo da Creation é surpreendente. Além do mais, eles reservam um tempo para as pessoas comerem sossegadas e apenas uma hora depois chamam ao palco os atores.
Não preciso nem dizer que na hora que Jensen e Jared entraram, a felicidade foi geral. Imaginem eu, realizando o meu sonho de ver o Jensen pela primeira vez de perto! Não parecia ser real. Aliás, ainda não parece, hahaha.
Eles ficaram por 30 minutos respondendo diversas perguntas e no final, passei a admirar ainda mais o Jensen, pois uma organizadora foi avisar que não havia mais tempo para perguntas e Jensen disse que havia, ela insistiu que não e ele, educadamente, repetiu que havia tempo para mais uma pergunta, deixando a mulher caladinha. Eike que homem autoritário, hahaha. As fãs agradecem.
E não posso deixar de citar um momento muito engraçado. Perguntaram que poderes eles gostariam de ter se fossem heróis.
Jared: eu gostaria de voar na água.
Jensen: você quer dizer NADAR?
Não preciso dizer que todos gargalhamos, né?
Algumas fotos do lunch (minha mesa era um pouco longe deles, mimimi).
Após o almoço com os Js, houve o painel do Jim Michaels, produtor executivo de Supernatural e de "Todo mundo odeia o Chris". Como eu tinha que ir tirar a foto com o Jensen ♥, vi apenas o começo. Ele é sempre bem animado e cantou um pouco. E eu não tenho sorte com os paineis dele, na RioCon também não pude ver todo porque coincidia com outra coisa.
A minha foto com o Jensen foi o momento mais especial da con. Sonho com isso há 4 anos e o friozinho na barriga enquanto estava na fila só ia aumentando. Quando entrei na sala que ele estava, certamente meus olhos brilharam muito! Ele estava ali, bem pertinho, sorrindo e tirando fotos com os outros fãs. Ele parece um menino. Fiquei observando, ele estava super bem humorado, estava tendo um momento de diversão, não apenas de obrigação. Fui planejando o que dizer e, quando finalmente chegou a minha vez, consegui falar, mesmo estando com muita dor de garganta e rouca, rs. E ainda não sei como consegui, porque ele é tão lindo que a vontade que dá é apenas de admirá-lo.
Jensen: Hi.
Eu, extendendo minha mão para ele: Hi. Nice to meet you.
Jensen me extendeu a mão sorridente (ele gosta de ser tratado como um homem normal, não como um objeto) e perguntou como queria a foto.
Eu: Bear Hug.
E então ele me abraçou. Esse loiro de olhos verdes e de rosto perfeitamente esculpido me abraçou!!!!! Vejam a foto e meçam o tamanho da minha felicidade!!!!
Saí da sala sem chão. Lembrei-me das minhas amigas que tiveram nessa situação antes e falaram que era impossível não chorar. E tudo o que eu queria fazer era chorar! A emoção foi muito grande, mas eu me segurei, pois as outras meninas estavam tão normais. (Americanos e sua capacidade de guardarem as emoções, haha). Fiquei procurando minha amiga, que não havia se juntado a mim na fila, mas não achei. Então fui até o banheiro e quando cheguei lá a vontade de chorar tinha ido embora. Hahaha.
O evento seguinte foi o painel dos Js. Ver esses dois de pertinho foi sensacional! A única coisa chata foi minha dor de garganta, pois não pude gritar junto com os demais quando eles entraram.
A química entre Jared e Jensen no palco é muito boa, teve um momento que conversaram com o olhar. E Jensen estava muito animado, até dançou e cantou. Aliás, colocarei links dos vídeos que consegui fazer no celular, além das fotos.
No fim do painel, o Sebastian ainda invadiu o palco e a pootaria começou, hahaha.
VegasCon 2014 - Jensen and Jared's Entrance
https://www.youtube.com/watch?v=ZfNpI6CgHnY
VegasCon 2014 - Jensen Ackles dancing
https://www.youtube.com/watch?v=OSb-VhWnX7g
VegasCon 2014: Jensen Ackles singing and dancing
https://www.youtube.com/watch?v=NnsXSyzmKKo
Um pouco depois do painel, foi a vez do autógrafo com os Js.
Para o Jared autografar, levei minha foto com ele na RioCon. Assim que ele viu, ele disse que se lembrava de que aquela foto havia sido tirada no Brasil. E que havia amado o país e gostaria de voltar. Ele estava tão lindo e com aquele cabelo Loreal dele. Adoro!
Para o meu autógrafo com o Jensen, peguei uma foto dele que gosto muito, de uma VanCon. A minha voz praticamente não saía mais, mas não pude deixar de falar que havia saído do Brasil para vê-lo. E eis que olha olha para mim, sorrindo, e me solta um "Obrigado!". Imaginem aquela coisa perfeita falando português com sotaque. Ok, é fácil imaginar, até porque não é a primeira vez. Mas quando ele fala isso para VOCÊ é bem diferente e muito mais surtante. Eu devo ter feito cara de retardada (preciso perguntar isso para a Dani, minha roomie linda) e respondi propositalmente em português: "de nada". E então ele piscou para mim e eu achei que tinha morrido e chegado no paraíso. Saí da sala quase pulando de tanta felicidade!
Felizmente nesse dia minha alegria não acabou aí. Fui para o quarto tomar um banho e me arrumar para os eventos noturnos e assim que desci do elevador, vi um loiro maravilhoso de costas e quando olhei de frente, era simplesmente o Mark Pellegrino (Lúcifer em SPN, Jacob em Lost e Jed em The Tomorrow People"). Tenho um amor todo especial por ele, pois na RioCon ele me cativou totalmente, com tanta beleza e simpatia. Ninguém dá nada por ele vendo pela TV, mas pessoalmente a beleza dele é inacreditável. Ele é super loiro e tem um jeitinho angelical. E não resisti, por mais que saiba que não é legal incomodar os atores, não me contive e pedi licença para ele, pois queria dar um oi e falar que era do Brasil e tinha estado na RioCon. Porém ele não me deu oportunidade de falar, ele perguntou como eu estava e ME DEU UM ABRAÇO!!!!!! Estou morrendo até agora, hahaha. E como outras fãs apareceram, saí de perto para não incomodar. E pensei que ele iria participar na con naquela noite, mas ele estava mesmo era indo para algum cassino badalar.
Quando cheguei no centro de convenções onde estava acontecendo a con, ainda dei sorte de encontrar o Jensen saindo da sala onde havia dado autógrafos e indo para a sala de espera dos atores. Ele saiu todo sorridente e deu tchau para as fãs que estavam ali e ainda me olhou. Internamente agradeci por não estar no Brasil, pois a última coisa que queria era fãs dando piti por causa dele.Não que lá não existam fãs um tanto loucas, mas o percentual é bem menor. Tipo 5%, quando aqui no Brasil são 95%, hahaha.
Após tantas emoções, chegou o momento do Cabaret, as 23h30. Foi uma espécie de show de calouros, apresentado pelo Misha e pelo Matt. Foi bem legal, alguns fãs eram realmente talentosos.
Um pouco depois da meia noite, tivemos o coquetel exclusivo para os Gold. Eu bem queria aproveitar e dançar um pouco, mas meu corpo estava moído. Fiquei só uns minutinhos para saber quais atores estariam por lá. Osric e Matt.
Infelizmente minha garganta estava cada dia pior e eu não dormi quase nada. O mal estar estava geral e no domingo de manhã tive que procurar auxílio médico, pois anti-inflamatório não estava resolvendo. Aproveito para reclamar do seguro viagem do Itaú, pois além de demorarem MUITO para atenderem a ligação (que por sorte era a cobrar), eles simplesmente não tinham um médico/clínica para me atender em Las Vegas. Absurdo total, pois creio que depois de Miami e New York, é para Vegas que os brasileiros vão mais. Por causa disso tive que me locomover para Henderson, uma cidade vizinha a Las Vegas. E obviamente não consegui assistir a nenhum painel do domingo :(. Até cheguei a tempo de pegar o fim do painel dos Marks e o do Sebastian, mas tive uma reação ao medicamento e fiquei no quarto descansando.
De noite fui para o centro de convenções para pegar meus autógrafos. Mas antes de falar sobre isso, deixe-me contar sobre o autógrafo do Ty, esqueci de mencioná-lo no relato de ontem, haha. O Ty iria embora na sexta após o ocorrido, mas ficou para tirar as fotos e dar os autógrafos. Ele estava bem alto e com um copo de bebida que, sem querer, ele bateu o braço e derramou na mesa, na minha foto que ele estava acabando de autografar e até em mim, hahaha. Ele ficou muito sem graça e pediu mil desculpas. Antes do pequeno acidente, rs, conversamos um pouco e perguntei quando ele viria ao Brasil, apenas para jogar um verde sobre a RioCon2. Como eu esperava, ele não mencionou nada sobre isso, apenas fez umas piadinas (se alguém quiser saber é só me perguntar em privado que eu conto, rsrs).
Voltando aos autógrafos de domingo. Primeiro peguei o do Mark Sheppard. Levei minha foto com ele no Rio e ele disse que se lembrava do local, mas ele estava apenas tentando ser simpático e jogando um verde para eu falar o nome do lugar, kkkkkk. Depois peguei o autógrafo com o Aldis. Gente, como ele é bonito! Está super forte e tem os dentes tão perfeitos!!! Amei o sorriso dele. Tinha uma mulher ao lado dele, que pensei ser irmã mais velha ou mãe. Mas depois deduzi que era a mãe dele, pois levei uma foto dele menino, no filme Die Hard 3 (amo, amo, amo!) e quando ela viu, soltou um "ownnnnnnn! I miss it". E ele gostou da escolha da foto.
Ainda tive a sorte de na mesma sala estarem o Seb e o Pellegrino dando autógrafos, o Seb, quando terminou, deu tchau para nós e ainda fez piadinha com o Sheppard. E o Pellegrino estava com um senhor, que provavelmente era seu pai. Fiquei feliz de poder vê-lo um pouco mais, já que havia perdido seu painel.
E então a con terminou para mim, pois não havia comprado o coquetel especial do domingo. Espero que tenham gostado do meu relato, pois fiz com muito carinho. E quero comentários, viu? Pode ser no twitter ou no Facebook, mas me digam o que acharam.
Beijos.
Hoje trago o último post sobre a convenção da série Supernatural em Las Vegas. E já aviso que ele vai ser grande.
Sábado a con começou mais cedo um pouco, por volta das 10h30. O primeiro painel seria de Ty Olsson, porém, com os acontecimentos do dia anterior, ele foi substituído pelo Rich, que recebeu o Matt(achei que ele emagreceu) e ficaram andando pelas pessoas e nos entretendo.
Logo eles chamaram o Chad, que teve um painel meio sem graça. Ele acredita em fantasmas e falou que teve experiências sobrenaturais. Tentou se comunicar com fantasmas em pleno palco e achei isso muito nada a ver, pois não é porque amamos a série que temos que acreditar nessas coisas. Mas ele levou o cachorrinho dele e achei isso tão "ownnnn".
Em seguida, foi a vez do painel do Rich e do Matt pra valer e o Rob acabou se juntando a eles. Foi muito divertido, eles têm muita química.
O próximo painel foi do Misha que, como sempre, foi muito fofo. Foi bem divertido, falou sobre sua experiência dirigindo Supernatural e também a Danneel. Ainda elogiou sua esposa Vicky, dizendo que ela é muito inteligente. Ele contou sobre um vídeo que ela fez aos 16 anos que arrecadou alguns milhares de dólares para caridade. É visível o quanto ele ama a esposa e sente muito orgulho dela. E não tenho dúvidas de que são um casal perfeito!
Entre os momentos mais engraçados, estiveram a aparição surpresa do Osric todo pintado (e ainda sujou o Misha de tinta, haha), o "Justin Bieber" no palco (Misha o beijou na boca e depois ficou com nojo, imaginando quantas meninas tinham feito isso antes, kkkkk) e o Jim Michaels correndo atrás do Misha, fingindo querer bater nele porque ele começou a falar mal dos produtores executivos, hahaha. Detalhe: Jim também beijou o Justin.
Depois do painel do Misha, veio o momento mais aguardado por mim: o lunch para quem era gold, que contou com a participação de Jensen e Jared. Lembrando que fui nessa con pelo Jensen, pois o Jared eu já havia encontrado na RioCon. Para os participantes que não tinham direito ao lunch, teve painel com o Osric e, pelo que soube, foi muito divertido.
A Creation, empresa organizadora da con, foi sensacional. Eles prepararam uma das salas reservadas para receber os cerca de 150 participantes para o almoço, com direito a garçons, várias mesas com diferentes opções de comidas e sobremesas. Claro que já estão acostumados com isso, mas se pararmos para pensar que algumas empresas de eventos por aí (entendedores entenderão) não conseguem nem organizar uma fila de autógrafos, esse preparo todo da Creation é surpreendente. Além do mais, eles reservam um tempo para as pessoas comerem sossegadas e apenas uma hora depois chamam ao palco os atores.
Não preciso nem dizer que na hora que Jensen e Jared entraram, a felicidade foi geral. Imaginem eu, realizando o meu sonho de ver o Jensen pela primeira vez de perto! Não parecia ser real. Aliás, ainda não parece, hahaha.
Eles ficaram por 30 minutos respondendo diversas perguntas e no final, passei a admirar ainda mais o Jensen, pois uma organizadora foi avisar que não havia mais tempo para perguntas e Jensen disse que havia, ela insistiu que não e ele, educadamente, repetiu que havia tempo para mais uma pergunta, deixando a mulher caladinha. Eike que homem autoritário, hahaha. As fãs agradecem.
E não posso deixar de citar um momento muito engraçado. Perguntaram que poderes eles gostariam de ter se fossem heróis.
Jared: eu gostaria de voar na água.
Jensen: você quer dizer NADAR?
Não preciso dizer que todos gargalhamos, né?
Algumas fotos do lunch (minha mesa era um pouco longe deles, mimimi).
Após o almoço com os Js, houve o painel do Jim Michaels, produtor executivo de Supernatural e de "Todo mundo odeia o Chris". Como eu tinha que ir tirar a foto com o Jensen ♥, vi apenas o começo. Ele é sempre bem animado e cantou um pouco. E eu não tenho sorte com os paineis dele, na RioCon também não pude ver todo porque coincidia com outra coisa.
A minha foto com o Jensen foi o momento mais especial da con. Sonho com isso há 4 anos e o friozinho na barriga enquanto estava na fila só ia aumentando. Quando entrei na sala que ele estava, certamente meus olhos brilharam muito! Ele estava ali, bem pertinho, sorrindo e tirando fotos com os outros fãs. Ele parece um menino. Fiquei observando, ele estava super bem humorado, estava tendo um momento de diversão, não apenas de obrigação. Fui planejando o que dizer e, quando finalmente chegou a minha vez, consegui falar, mesmo estando com muita dor de garganta e rouca, rs. E ainda não sei como consegui, porque ele é tão lindo que a vontade que dá é apenas de admirá-lo.
Jensen: Hi.
Eu, extendendo minha mão para ele: Hi. Nice to meet you.
Jensen me extendeu a mão sorridente (ele gosta de ser tratado como um homem normal, não como um objeto) e perguntou como queria a foto.
Eu: Bear Hug.
E então ele me abraçou. Esse loiro de olhos verdes e de rosto perfeitamente esculpido me abraçou!!!!! Vejam a foto e meçam o tamanho da minha felicidade!!!!
Saí da sala sem chão. Lembrei-me das minhas amigas que tiveram nessa situação antes e falaram que era impossível não chorar. E tudo o que eu queria fazer era chorar! A emoção foi muito grande, mas eu me segurei, pois as outras meninas estavam tão normais. (Americanos e sua capacidade de guardarem as emoções, haha). Fiquei procurando minha amiga, que não havia se juntado a mim na fila, mas não achei. Então fui até o banheiro e quando cheguei lá a vontade de chorar tinha ido embora. Hahaha.
O evento seguinte foi o painel dos Js. Ver esses dois de pertinho foi sensacional! A única coisa chata foi minha dor de garganta, pois não pude gritar junto com os demais quando eles entraram.
A química entre Jared e Jensen no palco é muito boa, teve um momento que conversaram com o olhar. E Jensen estava muito animado, até dançou e cantou. Aliás, colocarei links dos vídeos que consegui fazer no celular, além das fotos.
No fim do painel, o Sebastian ainda invadiu o palco e a pootaria começou, hahaha.
VegasCon 2014 - Jensen and Jared's Entrance
https://www.youtube.com/watch?v=ZfNpI6CgHnY
VegasCon 2014 - Jensen Ackles dancing
https://www.youtube.com/watch?v=OSb-VhWnX7g
VegasCon 2014: Jensen Ackles singing and dancing
https://www.youtube.com/watch?v=NnsXSyzmKKo
Um pouco depois do painel, foi a vez do autógrafo com os Js.
Para o Jared autografar, levei minha foto com ele na RioCon. Assim que ele viu, ele disse que se lembrava de que aquela foto havia sido tirada no Brasil. E que havia amado o país e gostaria de voltar. Ele estava tão lindo e com aquele cabelo Loreal dele. Adoro!
Para o meu autógrafo com o Jensen, peguei uma foto dele que gosto muito, de uma VanCon. A minha voz praticamente não saía mais, mas não pude deixar de falar que havia saído do Brasil para vê-lo. E eis que olha olha para mim, sorrindo, e me solta um "Obrigado!". Imaginem aquela coisa perfeita falando português com sotaque. Ok, é fácil imaginar, até porque não é a primeira vez. Mas quando ele fala isso para VOCÊ é bem diferente e muito mais surtante. Eu devo ter feito cara de retardada (preciso perguntar isso para a Dani, minha roomie linda) e respondi propositalmente em português: "de nada". E então ele piscou para mim e eu achei que tinha morrido e chegado no paraíso. Saí da sala quase pulando de tanta felicidade!
Felizmente nesse dia minha alegria não acabou aí. Fui para o quarto tomar um banho e me arrumar para os eventos noturnos e assim que desci do elevador, vi um loiro maravilhoso de costas e quando olhei de frente, era simplesmente o Mark Pellegrino (Lúcifer em SPN, Jacob em Lost e Jed em The Tomorrow People"). Tenho um amor todo especial por ele, pois na RioCon ele me cativou totalmente, com tanta beleza e simpatia. Ninguém dá nada por ele vendo pela TV, mas pessoalmente a beleza dele é inacreditável. Ele é super loiro e tem um jeitinho angelical. E não resisti, por mais que saiba que não é legal incomodar os atores, não me contive e pedi licença para ele, pois queria dar um oi e falar que era do Brasil e tinha estado na RioCon. Porém ele não me deu oportunidade de falar, ele perguntou como eu estava e ME DEU UM ABRAÇO!!!!!! Estou morrendo até agora, hahaha. E como outras fãs apareceram, saí de perto para não incomodar. E pensei que ele iria participar na con naquela noite, mas ele estava mesmo era indo para algum cassino badalar.
Quando cheguei no centro de convenções onde estava acontecendo a con, ainda dei sorte de encontrar o Jensen saindo da sala onde havia dado autógrafos e indo para a sala de espera dos atores. Ele saiu todo sorridente e deu tchau para as fãs que estavam ali e ainda me olhou. Internamente agradeci por não estar no Brasil, pois a última coisa que queria era fãs dando piti por causa dele.Não que lá não existam fãs um tanto loucas, mas o percentual é bem menor. Tipo 5%, quando aqui no Brasil são 95%, hahaha.
Após tantas emoções, chegou o momento do Cabaret, as 23h30. Foi uma espécie de show de calouros, apresentado pelo Misha e pelo Matt. Foi bem legal, alguns fãs eram realmente talentosos.
Um pouco depois da meia noite, tivemos o coquetel exclusivo para os Gold. Eu bem queria aproveitar e dançar um pouco, mas meu corpo estava moído. Fiquei só uns minutinhos para saber quais atores estariam por lá. Osric e Matt.
Infelizmente minha garganta estava cada dia pior e eu não dormi quase nada. O mal estar estava geral e no domingo de manhã tive que procurar auxílio médico, pois anti-inflamatório não estava resolvendo. Aproveito para reclamar do seguro viagem do Itaú, pois além de demorarem MUITO para atenderem a ligação (que por sorte era a cobrar), eles simplesmente não tinham um médico/clínica para me atender em Las Vegas. Absurdo total, pois creio que depois de Miami e New York, é para Vegas que os brasileiros vão mais. Por causa disso tive que me locomover para Henderson, uma cidade vizinha a Las Vegas. E obviamente não consegui assistir a nenhum painel do domingo :(. Até cheguei a tempo de pegar o fim do painel dos Marks e o do Sebastian, mas tive uma reação ao medicamento e fiquei no quarto descansando.
De noite fui para o centro de convenções para pegar meus autógrafos. Mas antes de falar sobre isso, deixe-me contar sobre o autógrafo do Ty, esqueci de mencioná-lo no relato de ontem, haha. O Ty iria embora na sexta após o ocorrido, mas ficou para tirar as fotos e dar os autógrafos. Ele estava bem alto e com um copo de bebida que, sem querer, ele bateu o braço e derramou na mesa, na minha foto que ele estava acabando de autografar e até em mim, hahaha. Ele ficou muito sem graça e pediu mil desculpas. Antes do pequeno acidente, rs, conversamos um pouco e perguntei quando ele viria ao Brasil, apenas para jogar um verde sobre a RioCon2. Como eu esperava, ele não mencionou nada sobre isso, apenas fez umas piadinas (se alguém quiser saber é só me perguntar em privado que eu conto, rsrs).
Voltando aos autógrafos de domingo. Primeiro peguei o do Mark Sheppard. Levei minha foto com ele no Rio e ele disse que se lembrava do local, mas ele estava apenas tentando ser simpático e jogando um verde para eu falar o nome do lugar, kkkkkk. Depois peguei o autógrafo com o Aldis. Gente, como ele é bonito! Está super forte e tem os dentes tão perfeitos!!! Amei o sorriso dele. Tinha uma mulher ao lado dele, que pensei ser irmã mais velha ou mãe. Mas depois deduzi que era a mãe dele, pois levei uma foto dele menino, no filme Die Hard 3 (amo, amo, amo!) e quando ela viu, soltou um "ownnnnnnn! I miss it". E ele gostou da escolha da foto.
Ainda tive a sorte de na mesma sala estarem o Seb e o Pellegrino dando autógrafos, o Seb, quando terminou, deu tchau para nós e ainda fez piadinha com o Sheppard. E o Pellegrino estava com um senhor, que provavelmente era seu pai. Fiquei feliz de poder vê-lo um pouco mais, já que havia perdido seu painel.
E então a con terminou para mim, pois não havia comprado o coquetel especial do domingo. Espero que tenham gostado do meu relato, pois fiz com muito carinho. E quero comentários, viu? Pode ser no twitter ou no Facebook, mas me digam o que acharam.
Beijos.
27/03/2014
VegasCon - Day 2
Boa noite!
Trago hoje o relato sobre o segundo dia da convenção de Supernatural em Las Vegas, que foi sexta-feira, 14 de março.
A abertura contou novamente com a Elastic Wast Band e o primeiro painel foi do Rob, mas o Rich ficou com ele também, o que deixou mais divertido. Eles imitaram Jared, Jensen e Misha e foi muito engraçado! Rob disse que Misha é muito organizado (quem diria!) e que Rich é seu best buddy (ownnnnn). Contou sobre o derrame que sofreu no passado. Foi o Rich quem salvou a vida do Rob. E eles conseguiram fazer a tragédia virar comédia, de tão fofos. O Rob disse que quando o médico falou que ele poderia ter morrido, ele começou a rir e o Rich a chorar. Ainda estou imaginando a cena.
Os best buddies e suas palhaçadas. Adoro! E na foto seguinte eles no painel.
O painel seguinte foi do DJ Qualls e eu apenas AMEI! Ele contou que teve um ataque de pânico meditando, hahaha. Ele perguntou para uma fã se ela era solteira, safadeenho! Falou que fazer parte de Supernatural mudou sua vida de um modo que ele jamais imaginou e se emocionou porque é amado pelo fandom. Foi um momento tocante, pois ele sempre foi julgado por sua aparência e ele viu que não é o exterior que conta para seus fãs. Nem preciso dizer que quase chorei junto, né? Ele já teve câncer duas vezes, a primeira foi com 14 anos. Felizmente está curado.
O próximo a subir no palco foi o ator Ty Olsson, que esteve em séries como Arrow e The Tomorrow People. Sempre tive coisos vendo ele pela telinha. Pessoalmente então, nem se fale. Ele é totalmente porn. Ele beijou cinco meninas na boca durante o painel, não respondeu quase nada e bebeu muito. Não comentarei aqui sobre o rolo que deu, até porque as notícias chegaram antes no mundo virtual do que para nós, que estávamos lá. Mas embora muitos tenham criticado, eu me diverti muito no painel dele.
Em seguida, tivemos Kim Rhodes, a atriz que foi mãe de Zack & Cody na série da Disney. Ela é super animada e muito fofa! Ri muito dela falando que Jared e Jensen davam tanto trabalho quanto os atores mirins Dylan e Cole. Ela estava usando uma bolsa infantil super fofa e falou que o marido comprou para ela pois a filha dela de 6 anos tinha uma igual e ela brigava com a filha para poder usá-la também, hahaha.
O último painel do dia foi com o ator Osric Chau, que antes havia se vestido de Castiel. Ele é fã do fandom, antes de ser fã da série. E é nítido o quanto ela gosta do contato com os fãs, pois por diversas vezes vi ele pelos corredores do hotel e ele falava oi. Vi também ele conversando com muitas pessoas, como se não fosse um ator, mas outro fã da série. Muito fofo!
Os autógrafos desse dia foram com Kim e DJ. Ela e super falante. Elogiei suas unhas e ela me explicou que era foil e como fez. Senti-me praticamente a bestie dela, kkkkk. Já DJ elogiou meus olhos. Nem me senti, haha. Ele conversa muito com os fãs durante a sessão de autógrafos e nos contou sobre o susto que tomou quando foi jogar sal numa cena e a chama surgiu bem alta, pois achava que seria baixinha. E o melhor foi ele interrompendo os autógrafos para encenar, hahaha.
O evento da noite (ou madrugada, rs) foi o karaoke. Infelizmente não consegui ficar até o fim, pois além da canseira, estava com muita dor de garganta. Mas até onde vi, estava bem animado, pena que eu não conhecia a maioria das músicas.
Beijos e até amanhã, com a melhor parte: dia de Jensen e Jared!
Trago hoje o relato sobre o segundo dia da convenção de Supernatural em Las Vegas, que foi sexta-feira, 14 de março.
A abertura contou novamente com a Elastic Wast Band e o primeiro painel foi do Rob, mas o Rich ficou com ele também, o que deixou mais divertido. Eles imitaram Jared, Jensen e Misha e foi muito engraçado! Rob disse que Misha é muito organizado (quem diria!) e que Rich é seu best buddy (ownnnnn). Contou sobre o derrame que sofreu no passado. Foi o Rich quem salvou a vida do Rob. E eles conseguiram fazer a tragédia virar comédia, de tão fofos. O Rob disse que quando o médico falou que ele poderia ter morrido, ele começou a rir e o Rich a chorar. Ainda estou imaginando a cena.
Os best buddies e suas palhaçadas. Adoro! E na foto seguinte eles no painel.
O painel seguinte foi do DJ Qualls e eu apenas AMEI! Ele contou que teve um ataque de pânico meditando, hahaha. Ele perguntou para uma fã se ela era solteira, safadeenho! Falou que fazer parte de Supernatural mudou sua vida de um modo que ele jamais imaginou e se emocionou porque é amado pelo fandom. Foi um momento tocante, pois ele sempre foi julgado por sua aparência e ele viu que não é o exterior que conta para seus fãs. Nem preciso dizer que quase chorei junto, né? Ele já teve câncer duas vezes, a primeira foi com 14 anos. Felizmente está curado.
O próximo a subir no palco foi o ator Ty Olsson, que esteve em séries como Arrow e The Tomorrow People. Sempre tive coisos vendo ele pela telinha. Pessoalmente então, nem se fale. Ele é totalmente porn. Ele beijou cinco meninas na boca durante o painel, não respondeu quase nada e bebeu muito. Não comentarei aqui sobre o rolo que deu, até porque as notícias chegaram antes no mundo virtual do que para nós, que estávamos lá. Mas embora muitos tenham criticado, eu me diverti muito no painel dele.
Em seguida, tivemos Kim Rhodes, a atriz que foi mãe de Zack & Cody na série da Disney. Ela é super animada e muito fofa! Ri muito dela falando que Jared e Jensen davam tanto trabalho quanto os atores mirins Dylan e Cole. Ela estava usando uma bolsa infantil super fofa e falou que o marido comprou para ela pois a filha dela de 6 anos tinha uma igual e ela brigava com a filha para poder usá-la também, hahaha.
O último painel do dia foi com o ator Osric Chau, que antes havia se vestido de Castiel. Ele é fã do fandom, antes de ser fã da série. E é nítido o quanto ela gosta do contato com os fãs, pois por diversas vezes vi ele pelos corredores do hotel e ele falava oi. Vi também ele conversando com muitas pessoas, como se não fosse um ator, mas outro fã da série. Muito fofo!
Os autógrafos desse dia foram com Kim e DJ. Ela e super falante. Elogiei suas unhas e ela me explicou que era foil e como fez. Senti-me praticamente a bestie dela, kkkkk. Já DJ elogiou meus olhos. Nem me senti, haha. Ele conversa muito com os fãs durante a sessão de autógrafos e nos contou sobre o susto que tomou quando foi jogar sal numa cena e a chama surgiu bem alta, pois achava que seria baixinha. E o melhor foi ele interrompendo os autógrafos para encenar, hahaha.
O evento da noite (ou madrugada, rs) foi o karaoke. Infelizmente não consegui ficar até o fim, pois além da canseira, estava com muita dor de garganta. Mas até onde vi, estava bem animado, pena que eu não conhecia a maioria das músicas.
Beijos e até amanhã, com a melhor parte: dia de Jensen e Jared!